Notícias, Treinamento, Musculação, Dicas, Ortopedia, Coração, Fisioterapia, Nutrição, Pilates e muito mais…

Políticas do site

Política de Uso Web site Mulher no Esporte

Os conteúdos e serviços aqui oferecidos aos usuários do Mulher no Esporte estão sujeitos aos seguintes Termos e Condições:

A Mulher no Esporte se reserva o direito de efetuar, em qualquer momento e sem prévio aviso, modificações a respeito dos Conteúdos e Serviços, assim como dos Termos e Condições, de modo que é imprescindível a leitura minuciosa e regular deste acordo.

Copyright

Todos os conteúdos deste Site, incluindo, sem caráter limitativo, os textos (incluindo os comentários, dissertações, exposições e reproduções), gráficos, logotipos, ícones, imagens, e software (os “Conteúdos”), são de propriedade exclusiva da Mulher no Esporte ou de seus colaboradores e estão protegidos pelas leis internacionais de propriedade intelectual. Utilização de textos de outras fontes veja “De Terceiros”.

As melhorias e/ou modificações dos Conteúdos do Site são propriedade exclusiva da Mulher no Esporte. Todo software utilizado neste Site é de propriedade da Mulher no Esporte e/ou de seus provedores de softwares. Os conteúdos e o software deste Site podem ser utilizados como uma ferramenta de comunicação, ou fonte de informação. Qualquer outro uso, incluindo a reprodução, modificação, distribuição e/ou transmissão, seja ela total ou parcial, dos Conteúdos deste Site, sem autorização expressa da Mulher no Esporte está estritamente proibida.

As licenças para usar o conteúdo da MDA se outorgam caso a caso. É necessário enviar os pedidos para contato@mulhernoesporte.com.br. No, entanto, em qualquer caso, o uso autorizado do Conteúdo, seja mediante sua reprodução total ou parcial, ou a utilização de meios ou processos conhecidos ou não até a data, encontra-se dependente de autorização expressa do Mulher no Esporte.

A Mulher no Esporte não se responsabiliza pela reprodução total ou parcial dos Conteúdos sem sua expressa autorização, bem como pelos danos e prejuízos que possa ocasionar o uso indevido ou incorreto dos Conteúdos.

Por ter um especial interesse em proteger a propriedade intelectual própria ou de terceiros, e se, por qualquer circunstância, o usuário tomar conhecimento que qualquer Conteúdo tenha sido reproduzido total ou parcialmente em violação dos direitos de propriedade intelectual e do disposto nos presentes Termos e Condições, a MDA solicita que se comunique com contato@mulhernoesporte.com.br

Uso do Site

Este Site (ou qualquer parte dele) não pode ser reproduzido, duplicado, copiado, vendido, revendido ou explorado para outros fins, senão aqueles expressamente permitidos pela Mulher no Esporte. Tanto o acesso ao Site, assim como o uso que possa ser feito da informação contida no mesmo, são de exclusiva responsabilidade de quem os realiza. A Mulher no Esporte não responderá pelos danos ou prejuízos, diretos ou indiretos, derivados do mau funcionamento dos Serviços oferecidos no Site e que se baseiem em causas, de qualquer natureza, alheias à sua vontade e/ou seu controle.

Política de Privacidade

A Mulher no Esporte está comprometida a respeitar a confidencialidade de seus dados pessoais, conforme as disposições a seguir.

Política de Publicidade

A Mulher no Esporte, mesmo oferecendo diversos serviços gratuitos, é um site com fins lucrativos e é ou poderá ser financiado pelas publicidades, identificadas pela frase “Este site tem o apoio de” presente à direita ou ao final das páginas e/ou pela palavra “Publicidade” colocada acima das imagens e avisos de cursos.

As mensagens publicadas por você

A Mulher no Esporte incentiva o uso inteligente e responsável dos Conteúdos e Serviços do Site. Ao navegar pelo Site e/ou participar de forma interativa de algum dos Serviços oferecidos no mesmo, você se compromete a não enviar ou transmitir conteúdo algum que:

  • Indique, incentive e/ou promova as discriminações sexuais, raciais, religiosa ou qualquer outra violação dos direitos fundamentais e/ou das liberdades garantidas pelas leis jurídicas.
  • Induzam ou incitem a atuar de forma ilegal, ou constituam em si mesmos violações e/ou infrações à legislação vigente.
  • Leve a conclusões errôneas por conseqüência de sua inexatidão, ambigüidade, excesso, omissão ou similares.
  • Induza ou incite qualquer pessoa a envolver-se em práticas perigosas, de risco e/ou que atentem contra a saúde e o equilíbrio psíquico das pessoas.
  • Infrinja as normas legais ou regulamentos sobre o sigilo das comunicações, propriedade intelectual, direito à honra e à intimidade pessoal ou familiar ou qualquer outra disposição relacionada à natureza dos Conteúdos e/ou Serviços.
  • Contenha informação falsa, parcial ou não atualizada.
  • Incorpore elementos, conteúdos, mensagens, formatos, produtos e/ou serviços ilícitos, violentos, pornográficos ou degradantes.
  • Contenha vírus ou programas que possam danificar o funcionamento de outros computadores.
  • Contenha publicidade, materiais promocionais e outras formas de oferecimento de serviços, inseridas sem caráter limitativo às correntes de dinheiro, mensagens não solicitadas (junk-mail) etc.

Com relação à informação descrita anteriormente, a Mulher no Esportenão será, em nenhum caso, responsável pelo não cumprimento da legislação vigente por parte de terceiros que forneçam tal informação, assim como em nenhum caso se responsabilizará por danos e prejuízos, diretos ou indiretos, derivado de tal informação.
A Mulher no Esporte se reserva ao direito de suspender o Serviço e/ou interromper ou proibir o acesso aos Conteúdos àqueles que não cumpram os presentes Termos e Condições, podendo fazê-lo sem prévio aviso nos casos em que, a critério da Mulher no Esporte, o não cumprimento implique gravidade especial. Ao publicar um comentário no Site, a Mulher no Esporte tem licença ilimitada, perpétua, irrevogável, livre de regalias e o direito de sub-licenciar para reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, distribuir e mostrar estes comentários (por inteiro ou em partes) em todo o mundo e para criar trabalhos derivados deste material em qualquer formato, meio ou tecnologia. Adicionalmente, também é outorgado a Mulher no Esporte o direito de usar o nome publicado com as mensagens.

Conteúdos

Próprios

A Mulher no Esporte oferece seus Conteúdos como um serviço a seus usuários e esses deverão ser usados em caráter informativo e/ou educativo. A Mulher no Esporte não tem responsabilidade nos erros ou omissões destes materiais. Tampouco garante, explícita ou implicitamente, os Conteúdos do Site, incluindo, mas não limitando a exatidão ou confiabilidade dos textos, gráficos, links e outros elementos acessíveis em seus serviços de Internet.
As Informações e Conteúdos deste site têm fins informativos e não se destinam a substituir uma consulta ou tratamento médico.

De terceiros

A Mulher no Esporte não se responsabilizará pelo não cumprimento da legislação vigente em matéria de propriedade intelectual ou veracidade e exatidão dos conteúdos oferecidos através do Site ou que, de algum modo, estejam vinculados ao Site e que sejam fornecidos por terceiros.

Todos os textos de outros veículos de comunicação terão seus devidos créditos publicados, conforme aprovação prévia do veículo.

Complementariedade

As Informações e Conteúdos disponíveis neste site foram concebidas de forma complementar para apoiar e não para substituir o relacionamento existente entre pacientes ou visitantes do site e seus médicos.

Transparência na propriedade

Os visitantes podem entrar em contato com o Dr. Adriano Leonardi ou Prof Diego Leite de Barros, responsáveis e webmaster, pelo endereço eletrônico: contato@mulhernoesporte.com.br, ou pelo link “contato” presente em todas as páginas, para informações adicionais que não tenham caráter de consulta médica).

Transparência do patrocínio

O site  não recebe, neste presente momento, nenhum patrocínio privado ou público, sendo custeado e mantido integralmente pelo webmaster.

Exclusão de garantias e de responsabilidades

Disponibilidade e continuidade, utilidade e falibilidade
Em decorrência de questões técnicas e operacionais, a Mulher no Esporte não pode garantir, e efetivamente não garante, a disponibilidade e continuidade do funcionamento do Site e dos Serviços.

A Mulher no Esporte se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do site e dos serviços.

Veracidade, Exatidão, Exaustividade e Atualidade
A Mulher no Esporte não garante a veracidade, exatidão, exaustividade e atualidade dos Conteúdos. a Mulher no Esporte se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda a natureza que possam decorrer da falta de veracidade, exatidão, exaustividade e/ou atualidade dos conteúdos.

Responsabilidade
A Mulher no Esporte não garante a veracidade, exatidão, exaustividade e atualidade dos Conteúdos. a Mulher no Esporte se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda a natureza que possam decorrer da falta de veracidade, exatidão, exaustividade e/ou atualidade dos conteúdos.

A Mulher no Esporte fica exonerado de toda responsabilidade que possa derivar-se do uso indevido ou negligente das senhas concedidas para acessar o Site.

A Mulher no Esporte não se responsabiliza, em nenhuma circunstância, pela interpretação incorreta ou não, do que for expresso no site ou nas consultas realizadas, nem de seu uso indevido. Tampouco será responsável pelos prejuízos diretos ou indiretos causados por ou a quem foi induzido a tomar ou omitir decisões ou medidas ao consultar o site. Mesmo assim, a Mulher no Esporte não se responsabiliza pelos danos que sejam conseqüência direta, indireta ou remota da interrupção, suspensão ou finalização dos serviços ou informações fornecidos pela Mulher no Esporte através de seu site.
Caso não aceite estes Termos e Condições ou tenha alguma pergunta sobre eles, por favor, entrar em contato com contato@mulhernoesporte.com.br

LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO
Estas Condições Gerais são regidas pela lei brasileira.
A Mulher no Esporte e o Usuário, com renúncia expressa a qualquer outro foro, se submetem aos juizados e tribunais da cidade de São Paulo/SP.